quarta-feira, 27 de maio de 2009

A inesperada chegada de NiNa



Fazia já algum tempo que eu estava à espera de um amigo, um amigo que sempre fosse leal a mim, que ficasse triste com a minha saída e abanasse o rabinho na minha chegada.
Então comecei a preparar a chegada desse amigo, comprei tudo que ele precisaria,e fiquei esperando ele, mas custou um pouco , para não dizer muito¬¬ , de tanta espera pensei em adotar um animalzinho pois comprar um cãozinho está custando muito caro e milhares estão em abrigos para serem doados só a espera de um dono.
Nunca passou pela minha cabeça comprar uma cadela, mais pela questão do cio e dos cuidados a mais que tem que ter em relação a um cachorro macho.
Em um belo dia minha tia chega batendo na porta do meu quarto, me acordando e me mostrando uma cadelinha linda de laçinho e muito fofinha, me apaixonei de imediato e a comprei. Coincidentemente a ganhei no mês do meu aniversário e ela eu a considero um grande presente.
O que mais me chamou a atenção foi o jeito dela de caminhar, muito fofo, ela é super dócil, e ao contrário de muitos animais por aí ela não destrói tudo que vê pela frente, me respeita e o principal quando estou fora sei que tem alguém “desesperada” me esperando e quando chego tem um rabinho balançando intensamente de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário