domingo, 7 de junho de 2009

MaCaRrOnAdA dO aMoR


Chega segunda-feira e a felicidade do final de semana vai nos deixando pouco a pouco.Em meio a semana sempre dá aquelas sensações de saudade, aquelas palpitações nada agradável; o coração ansiando por uma companhia, pelo seu amor. Pois é no decorrer da semana eu e meu namorado nos falamos por “cell”, e no meio da conversa ele me diz:- Nesse final de semana vou preparar um jantar para nós, aprendi pela net uma receita de uma macarronada, testei aqui em casa e todos aprovaram, e aí você vai querer provar da minha culinária ? Ao ouvir isso eu achei lindo e romântico, fiquei passada por ele aprender a cozinhar para mim e amei a idéia. Esperei pelo final de semana ansiosa, no dia marcado ele veio e fomos às compras, me saí um pouco mal na hora de comprar os ingredientes, hehehehe, pois não entendia nada, então ele ficou com essa parte quanto eu sai olhando as prateleiras
Após chegarmos a casa começamos a preparar as coisas, eu não sabia o que fazer e mesmo após saber o q fazer continuei sem saber o que fazer, hehehehehe, não agüentei ficar na cozinha por muito tempo, sai e fui mexer no PC e esqueci completamente do jantar,e ele ficou lá batalhando para fazer a macarronada, após uma hora ele me chama, “vem fofinha acabei”, e eu estava imaginando o seguinte : se todos na casa dele aprovaram então deve ser bom mesmo, mas aposto como vai ter uma cara horrível, vai ser uma comida boa mas feia.

Quebrei a cara, me deparei com uma macarronada linda em um prato, me chamando, *.* minha fome veio a tona, e então nos deliciamos com o prato especial do meu namorado. Tenho q confessar q eu gostei muitíssimo comi bastante, para resumir, me acabei de comer até passar um pouco mal. E assim terminou um jantar romântico ao lado do meu amor. Que cozinha maravilhosamente bem.

2 comentários:

  1. vééixi, q namorado prendado...
    já pode casar! hauashuahsuashuahs

    ResponderExcluir
  2. prendado,lindo,fofo,meigo,"uma verdadeira dona de casa!" kkkkkkkkk q eu amo muito XD

    ResponderExcluir